Buscar

Porque a Lei da Atração me trouxe isso!??


Muito se fala sobre a Lei da Atração como se fosse uma "ferramenta" quântica à disposição do ser humano para realização de seus caprichos e desejos do ego, ou como um meio de "forçar" o Universo a nos trazer determinada coisa que acreditamos que precisamos ou merecemos. Ela é muito mais do que isso.



A Lei da Atração é uma Lei, certo? Portanto como Lei, não pode ser quebrada (principalmente por não ser um a lei criada e "fiscalizada" pelos humanos e sim pela consciência cósmica). Ela serve para ajudar a organizar o Universo, e manter tudo no caminho da constante evolução. A nossa mente pequena vê algumas pessoas atraindo certas coisas na vida e não entende, logo pensa: que injustiça! Mas veja que sem aquela situação na vida da pessoa ela não cresceria, não se desenvolveria, logo: o que é realmente bom? O que faz realmente o "bem"?


Veja este exemplo prático: Uma mãe pode se acreditar muito amorosa e protege o filho de tudo n a vida. Este filho cresce sem noção da realidade e com medo de tudo, aos 40 anos não consegue viajar a trabalho por ter que ficar longe da mãe. Começa a ter crises de pânico, se sente desmotivado e não sabe encontrar motiva